quarta-feira, 27 de abril de 2016

Os Beatles vão ser retirados de Rock Band


A Harmonix anunciou que a licença para utilizarem as músicas dos Beatles terminou, e que não têm intenções de a renovar. Isto significa que todos os DLC com músicas dos Beatles vão ser retirados das lojas virtuais. Isto não vai afetar os direitos de quem comprou essas músicas. Se já as compraram, podem continuar a usá-las como sempre.

As músicas dos Beatles foram originalmente acrescentadas aos jogo de Rock Band em 2009, com o próprio jogo dos Beatles. Se têm interesse em tocar as músicas da banda, aproveitem para comprar os DLC antes que o acordo termine.
Fonte: Game Reactor

domingo, 24 de abril de 2016

Cristiano Ronaldo: “Oasis é melhor que os Beatles”

Os Beatles não são a melhor banda de todos os tempos. Sequer são a melhor banda já formada na Inglaterra. A opinião é de Cristiano Ronaldo. “Liverpool tem Beatles e Manchester tem o Oasis. Eu acho que Manchester tem a melhor banda”, afirmou o atacante do Real Madrid em notícia publicada pelo NME.

Cristiano, apaixonado pela banda dos irmãos Liam e Noel Gallagher – que torcem para o Manchester City –, admite que não conhecia o quarteto até se mudar para a Inglaterra, em 2003. “Mas posso dizer que é impossível você passar algum tempo em Manchester sem conhecer o som do Oasis”, afirmou o craque português.

O jogador mais caro da história jamais encontrou seus ídolos, embora tenha morado seis anos em Manchester. “Eu os vi algumas vezes, mas eles nunca pareceram dispostos a uma aproximação. Mas às vezes estes caras são assim”, disse o novo camisa 9 do Real, que aponta “Champagne Supernova”, de 1996, como a melhor música do Oasis. “É um clássico absoluto”, afirmou.
Fonte: Lance!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ringo Starr afirma que Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído

Pouco antes de embarcar para o Brasil, Ringo Starr deu uma entrevista em sua luxuosa mansão na Califórnia ao jornal Hollywood Inquirer onde, entre outros assuntos, fez uma declaração surpreendente: o “verdadeiro” Paul McCartney morreu mesmo em 1966, quando foi substituído por um sósia. Isso teria acontecido em 9 de novembro de 1966, após McCartney ser vitimado em um acidente de carro.

A história, uma das mais lendárias envolvendo os Beatles, ficou conhecida como PAUL IS DEAD e reunia, em capas de discos, várias pistas sobre o falecimento. “É brincadeira”, dirá qualquer beatlemaníaco (inclusive eu), mas seguindo a matéria o jornal há a declaração: “quando ele morreu, entramos em pânico”, teria dito um emocionado Ringo.

“Não sabíamos o que fazer, então nosso empresário, Brian Epstein, sugeriu que convidássemos o Billy Shears como uma solução temporária. Achávamos que ficaria apenas uma semana ou duas, mas fomos levando, sem divulgar a notícia. Billy se tornou um ótimo músico, ainda melhor que Paul. O único problema é que ele não conseguiu se dar muito bem com John por muito tempo”, concluiu.

Nota do Portal Beatles Brasil: É certo que Ringo Starr tirou um belíssimo sarro com o jornalista que, crendo ou não, achou a história interessante de publicar – assim como nós também (e talvez seja até uma notícia fake, estilo “Sensacionalista”). Afinal, em se tratando dos Beatles, mesmo uma lorota histórica é interessante.